05/10/2016

DIA DAS CRIANÇAS: IDEIAS DE PRESENTES QUE ELAS VÃO AMAR

De tablet à piscina inflável, no Angeloni você encontra opções para a garotada de todas as idades

Daqui uma semana já é dia das crianças! Enquanto elas ficam empolgadíssimas à espera do presente, a família inteira fica diante do mesmo dilema: o que dar para os pequenos?

Para ajudar nessa tarefa, montamos uma lista com várias sugestões de ideias que vão surpreender a criançada. Veja abaixo!

PISCINAS INFLÁVEIS E BOIAS

Com o verão se aproximando, nada melhor do que brincar na água – aliás, qual criança não ama ficar horas dentro da água? Quem tem quintal, pode deixá-lo mais divertido com as piscinas infláveis. Os modelos menores também são ótimos para levar à praia, onde os pequenininhos se divertem ao lado dos pais. Já as boias garantem sempre a farra na piscina!
Piscina Bestway estruturada: com capacidade para 16.015 litros, esse modelo é espaçoso, com 1,22 m de profundidade; há até uma escada para auxiliar a entrada. Cabem mais de cinco pessoas.

Resultado de imagem para Banheira Inflável BESTWAY Bebê AnimaisBanheira inflável Bestway Bebê Animais: com 42cm de comprimento, a banheira é portátil e fácil de ser levada para vários locais, como a praia. Tem a opção do formato de peixe ou de elefante.

Resultado de imagem para prancha bestway exoticPrancha inflável Bestway Exotic: com pegadores laterais, a prancha tem 76cm de largura e pode ser usada por crianças maiores e até adultos – ótimo para pegar jacaré na praia!

 

ELETRÔNICOS

Tablets, smartphones, câmeras digitais: a criançada dessa geração já nasceu conectada! Com eles, as crianças se divertem com joguinhos, fazem pesquisas, assistem vídeos, conversam com os amigos… E, claro, elas vão vibrar com o presentão!

 

Resultado de imagem para Tablet Multilaser Kid Pad Tela 7” Memória Interna 8GB Memória RAM 512MB Quad Core Câmera 2MP Wi-Fi Android 4.4 Rosa NB195Tablet Multilaser Kid Pad: com 8GB de memória interna, o aparelho com sistema Android se conecta à internet pelo wi-fi. Tem uma câmera de 2MP. Vem nas cores rosa ou azul.

 

Tablet Samsung Galaxy Tab E: para as crianças maiores, tem 8GB de memória interna e câmera com 2MP.

 

Câmera GoPro Hero 4 Silver Edition: para a garotada que ama tirar uma selfie, a GoPro faz fotos com a lente “olho de peixe” e pode ser usada até debaixo d’água. Tem 12MP de resolução e filma em 4K.

 

Notebook Dell Inspiron: os maiores vão amar ter o próprio computador para fazer lição de casa, jogar games e ver vídeos.

 

iPhone 6s 16GB dourado Iphone 6S: objeto de desejo da moçada, essa versão vem com câmera de 12 MP e tem tela resistente. Vem nas cores dourado, ouro rosa, prata e cinza.

 

MÚSICA

Não importa a idade, música é sempre um presente bem-vindo! Os adolescentes não vivem sem seus fones de ouvidos, enquanto um rádio portátil é muito útil para alegrar qualquer ambiente.

Fone de ouvido Philips: os adolescentes não abrem mão de um par de fone bem estilosos para ouvir música. Esse modelo, além da qualidade do som, tem um design clássico e pode vir em cores diferentes, como branco, azul e roxo.

 

Rádio portátil Philips Boombox: para ouvir música em qualquer lugar, o aparelho reproduz CDs com arquivos de MP3 e tem entrada USB para tocar as músicas salvas no pendrive.

 

MOCHILAS

Ir à escola fica muito mais legal quando se tem um material escolar estiloso. Elas adoram as mochilas com seus personagens favoritos.

Mochila SESTINI Monster High G Ref.: 14Y01 062822Mochila com rodinhas Sestini Monster High: o simpático grupo de monstrinhas da TV também em versão para levar para a escola

 

Mochila XERYUS Meu malvado favorito 2 16 polegadas Ref.:4492Mochila Xeryus Meu Malvado Favorito: os minions também invadiram o universo escolar e enfeitam as mochilas, que são ótimas para os pequenos levarem o material

LIVROS

Incentivar o costume à leitura é importantíssimo independente da idade da criança. Que tal, então, presenteá-las com um livro divertido e adequado à cada faixa etária?

Livro Universidade Monstros Grandes assustadoresUniversidade dos Monstros – Grandes Assustadores: o livro ilustrado conta como Wazowski e Sullivan, os dois monstros fofíssimos do filme Mostros S.A., se conheceram na faculdade. Acompanha uma camiseta.

Livro Macacos & macaquices Venha brincar Macacos & Macaquices- Venha e brinque comigo: indicado para bebês, o livro musical emite o som de diversos bichinhos.

Na seção de Eletro&Bazar do Angeloni você encontra os melhores presentes para o Dia das Crianças. Visite nossas lojas ou compre pelo site.

Deixe seu comentário