09/08/2017

DUAS TELEVISÕES PELO PREÇO DE UMA!

Promoção imperdível da LG: na compra de um aparelho de última geração, você ganha outra 

Parece sonho, mas é realidade. Afinal, quem não sonha em ter em casa um daqueles aparelhos de televisão super modernos, com tela ampla e qualidade de cinema? Agora você pode ter duas!

Isso mesmo: com esta promoção tentadora: na compra de uma TV LG OLED ULTRA HD 4K DE 55’, você ganha um televisor LG UHD 4K DE  49’. É isso mesmo: dois aparelhos de última geração, imagem perfeita, som potente e conexão à internet  por  10 X R$ 999,99!

MAS É POR TEMPO LIMITADO: a promoção é válida para compras no site até 13/08 ou enquanto durarem os estoques. Confira AGORA!  

TV LG OLED ULTRA HD 4K DE 55’

- Exclusiva tecnologia OLED: traz uma imagem com contraste infinito e cores perfeitas, o que torna a experiência de assistir muito mais imersiva e real.

- 4K:  é o que há de mais moderno quando se fala em display de imagens de qualidade com altíssima e perfeita resolução. Conta ainda com o suporte do recurso Dolby Vision e Dolby Atmos, que garantem imagens ainda melhores.

- Smart tv: se conecta à internet, o que possibilita que os usuários assistam diretamente na tela da TV a filmes em aplicativos como o Netflix e o YouTube

TV LG UHD 4K DE  49’

- Tecnologia nano cell: trazem cores ainda mais fiéis e um amplo ângulo de visão. A tecnologia 4K deixa a resolução extremamente próxima do real.

- Sistema sonoro harman/kardon: deixa o som cristalino e com graves impactantes

- Smart tv: se conecta à internet, o que possibilita que os usuários assistam diretamente na tela da TV a filmes em aplicativos como o Netflix e o YouTube

- Design elegante: painel sem bordas deixa o design do aparelho mais elegante

No Angeloni, você encontra os melhores eletrônicos para sua casa. Compre pelo site ou visite uma de nossas lojas.

Deixe seu comentário