22/03/2017

LÉKUÉ: DESIGN, PRATICIDADE E SEGURANÇA NA COZINHA

Conheça os utensílios de silicone platina que facilitam o trabalho na cozinha com soluções criativas

No dia a dia na cozinha, a gente precisa de utensílios que facilitem a nossa rotina, não é mesmo? Pois a marca espanhola Lékué, que acaba de chegar ao Angeloni, soluciona todos os nossos problemas na hora de cozinhar. Conhecida por criar objetos-desejos, a empresa desenvolve produtos de silicone com soluções criativas que levam muita inteligência para a hora de cozinhar. Suas receitas vão ficar prontas em muito menos tempo, e as etapas de preparo, bem  mais fáceis. É tudo o que precisamos, certo? Nas nossas lojas e no nosso site, você vai encontrar a famosa pipoqueira, potes diversos para cozimento no micro-ondas, omeleteira, forma para muffins, spray-espremedor de limão e moldes para picolés.

Outro objetivo é preparar alimentos mais saudáveis com zero de trabalho – e sem abrir mão do sabor! O bacon no micro-ondas é outro exemplo: com grelha e tampa, basta acomodar as fatias ali dentro. O excesso de gordura escorre para o fundo da forma e o bacon sai no ponto que você preferir,  crocante ou suculento – e muito mais saudável!

Claro que, para cumprir todas essas funções, as peças precisam ser seguras. Na Lékué, os produtos são todos feitos com silicone platina, material extremamente seguro no contato com os alimentos, e livres de bisfenol A (BPA), substância tóxica que ainda hoje é encontrada em alguns plásticos. Além do micro-ondas, eles também podem ir ao freezer com a maior segurança.

VEM CONFERIR TODOS OS PRODUTOS NO NOSSO SITE > Lékué no Angeloni. 

 

Deixe seu comentário