29/06/2016

No menu: flores

Numa atmosfera mais romântica e florida que o Angeloni desenvolveu esta matéria que vai deixar qualquer um inspirado para decorar e deixar a sua mesa ainda mais bonita. Os almoços do final de semana com a família e os amigos são os momentos ideias para montar aquela mesa incrível e surpreender seus convidados.

Tons pastel, com formato de flor e traços delicados, o clima romântico é uma tendência bem vinda em todas as estações. A delicadeza dos detalhes conversa com utensílios contemporâneos que quebram o ritmo do “provençal” e garantem uma composição mais delicada.

A estrela da mesa

O conjunto de louças é o centro das atenções nessas horas, por isso ele merece um cuidado especial. Na hora de escolher, aposte nas paletas de cores e nas estampas. Louças claras e neutras transmitem elegância e aumentam a luminosidade do ambiente. A composição de pratos lisos e estampados trazer um “que” de moderno no romance.

Prato Oxford e  prato Germer: mais charme à sua mesa

Para compor uma mesa delicada, invista em uma toalha branca ou de tons claros como base. É importante lembrar que ao montar uma mesa romântica os tons devem estar conversando entre si.

A hora do brinde! Na hora de escolher os copos e taças, de preferência para os clássicos (como o bico de jaca), assim você não tem a chance de errar.

Arranjos. Em uma mesa romântica nunca pode faltar aquele belíssimo arranjo de flor. Peônias, orquídeas e rosas, não importa a suas favoritas todas são bem-vindas.

No Angeloni você encontra tudo o que sua casa merece. Compre pelo site, ou visite uma de nossas lojas.

Deixe seu comentário