20/09/2017

O SMARTPHONE QUE TE RECONHECE

Os lançamentos da geração Q6 e Q6+, da LG, trazem recursos de ponta a preços atraente

Que é quase impossível viver sem um smartphone atualmente,  isso ninguém duvida. Mas, mesmo sendo sucesso absoluto, alguns recursos dos aparelhos sempre tiram a paciência dos usuários. Recém-lançada, a geração Q6 e Q6+, da LG, promete melhorar a experiência de uso e resolver alguns desses “perrengues”, trazendo ainda um ótimo custo/benefício para o consumidor -custa hoje a partir de R$ 1.299. Veja a seguir as principais características do novo modelo:

 

RECONHECIMENTO FACIAL

Para desbloquear o aparelho, não será mais preciso digitar senhas ou traçar códigos. Basta posicionar o celular em direção ao rosto para o aparelho fazer o reconhecimento facial do proprietário, tornando o acesso ao conteúdo do celular muito mais seguro.

 

TAMANHO IDEAL

Hoje é comum os usuários assistirem vídeos ou até mesmo lerem livros no smartphone. Por isso, o  Q6 e o Q6+ possuem uma tela expandida full vision, com 5,5’’ e bordas diminuídas. Mesmo com a tela ampla, as dimensões do aparelho ainda cabem perfeitamente no seu bolso.

 

SELFIE PERFEITA

Na hora de tirar a selfie, nem sempre cabe todo mundo no frame! Pensando nisso, os modelos vêm com uma lente grande angular na câmera frontal, expandindo, assim, o campo de imagem.

 

MAIS ESPAÇO E MEMÓRIA
O Q6+ vem com 64GB de memória interna e 4GB de memória RAM; enquanto o Q6 possui 32GB de memória interna e 3GB de memória RAM. Ou seja, um aparelho com navegação muito mais rápida, além de bastante espaço para armazenar músicas, fotos e aplicativos.

 

ESTILO
Escolha entre as cores black, platinum ou rosé gold.

No Angeloni, você encontra os melhores e mais novos lançamentos de smartphones. Compre pelo  site ou visite uma de nossas lojas.

Deixe seu comentário