18/10/2017

SMARTPHONE OU CÂMERA FOTOGRÁFICA?

Os dois! A nova linha moto x4, da Motorola, traz recursos surpreendentes para quem ama tirar boas fotos com o celular

 

image40.png

Já faz um tempo que os celulares deixaram de servir apenas para fazer ligações. Na era dos smartphones e das redes sociais, cada vez mais as câmeras fotográficas e as filmadoras embutidas nos aparelhos se tornaram quesitos relevantes na hora de comprar um novo modelo.

O mais recente lançamento da Motorola levou a sério essa missão. A nova geração moto x4 incluiu uma série de recursos que vão ajudar a deixar as fotos com muito mais qualidade – e sem complicar a vida do usuário. Veja alguns destaques:

 

CLIQUES PERFEITOS

image44.png

A parte traseira conta com 2 câmeras, cada uma com um tipo de lente. A da esquerda possui 12MP e um foco de alta velocidade. Já a da direita, tem 8MP e a vantagem de ser grande angular. O ângulo de 120° é perfeito para fotos em grupo – assim ninguém fica de fora!

 

OLHA A SELFIE!

Outra vantagem é a câmera frontal. Com 16MP, ela possui um modo avançado que captura imagens mesmo em ambientes com baixa luminosidade. A lente grande angular (também com  120°) também facilita para enquadrar todo o ambiente na selfie.

 

FERRAMENTAS PARA FOTO FICAR PROFISSA

Com o recurso “foco seletivo”, é possível tirar fotos com o tão desejado efeito de fundo desfocado com apenas um toque no celular. A câmera ainda consegue reconhecer objetos e pessoas, o  que não deixa a lente perder o foco. O editor de imagens ainda permite mudar as cores da imagem antes da captura e até inserir animações e efeitos gráficas às imagens.

Além dessas facilidades, os aparelhos vêm com 32GB de memória interna e 3GB de memória ram. Estão disponíveis nas cores preto e topázio.

No Angeloni, você encontra os melhores e mais novos lançamentos de smartphones. Compre pelo  site ou visite uma de nossas lojas.

Deixe seu comentário