28/05/2014

SUA SALA PRONTA PARA A COPA

Pronto para receber a Copa em casa? Comemore os gols do mundial como se estivesse no estádio

Com a proximidade da Copa, uma coisa é certa: os ingressos estão praticamente impossíveis de serem adquiridos. Mas dá para vivenciar a emoção de assistir a um jogo como se estivesse no estádio e, o melhor, no conforto do seu sofá.

Para isso, nossa sugestão é que você invista nos melhores equipamentos para sua sala. A combinação de imagem, som e luz de forma adequada  proporciona a sensação estar em um estádio. Para conseguir isso, uma peça fundamental é o Home Theater, responsável por reproduzir a imagem e distribuir o som de forma harmônica no ambiente.

A tela também é fundamental. Com inúmeros modelos disponíveis, prefira as SmartTVS (TVs inteligentes com conexão à internet) em resolução FullHD (1920 x 1080). Alguns modelos contam com a função torcida que, acionada, silencia o locutor, deixando apenas o som da torcida no estádio audível.

Quanto à iluminação, faça com que o ambiente receba apenas uma luz suave, que não interfira diretamente na tela. Use cortinas “blackout” para anular luzes externas, deixando o escurinho ainda mais aconchegante. Se possível, opte por um ambiente com piso de madeira (que auxiliam na absorção do som), e invista em tapetes que, além do aconchego, ajudam na acústica.

Gostou das dicas? Clique e confira nossa seleção de produtos:

TVs

 TV Sony LED 40″ Full HD Digital

Smart TV LG 42″ LED Full HD

TV Sony LED 46″ Full HD Digital

TV Smart SAMSUNG LED 46″ Full HD Digital

Home theaters

Home Theater Sony com Blu-Ray 5.1

Home Theater Sony Wireless com Blu-Ray

Home Theater Samsung 3D 7.1 Canais com Blu-Ray

No Angeloni você encontra os melhores produtos para transformar sua casa em um estádio. Visite nossas lojas ou compre pelo site.

Deixe seu comentário