26/03/2014

Uma geladeira inteligente em casa

Conheça nosso produto do mês, a geladeira Brastemp Side Inverse que tem conexão com a internet e aplicativos para facilitar o seu dia a dia

Smartphones, Smart TVs, notebooks, tablets… é possível se conectar à web a partir de diferentes aparelhos. Agora, até mesmo a geladeira tem internet. Pois é: a nova linha Side Inverse da Brastemp apresenta a única geladeira com conexão wi-fi do Brasil e oferece, a partir da conectividade, funções e aplicativos em sintonia com as necessidades da sua cozinha.

Nosso produto do mês “conversa” com um smartphone a partir de aplicativos com os quais é possível controlar a validade dos alimentos, escolher receitas com itens que têm na geladeira e saber quais deles estão  próximos do vencimento.

Além disso, é possível colocar fotos, saber a previsão do tempo, anotar recados e até organizar a agenda por meio da geladeira. Ela ainda tem design inovador: inverte os lugares tradicionalmente destinados à geladeira e ao congelador. Nesse modelo, o freezer fica embaixo!

Quer uma geladeira mais inteligente para sua cozinha? No Angeloni, temos uma para você. Visite uma de nossas lojas ou compre pelo site.

Deixe seu comentário